Inscrições para a 40ª AGO
A inscrição de associados para participarem do evento será realizada no período de 01/12/2010, até as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2011.
OBS. TODAS AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS DIRETAMENTE, NA SECRETARIA DA CGADB.
Observações:
A inscrição de associados para participarem do evento será realizada no período de 01/12/2010, até as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2011, na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, n° 1083, Rio de Janeiro, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, (21) 3351-3387 e (21) 3351-5256 ou pelo site www.cgadb.org.br/inscricao, mediante o pagamento da taxa a seguir discriminada:
a) R$ 300,00 (trezentos reais),
incluindo alimentação, hospedagem em instalações cedidas pelas igrejas locais, e a inscrição para o evento, podendo ser parcelada em até três vezes iguais e sucessivas, até 12 de fevereiro de 2011;
b) R$ 120,00 (cento e vinte reais),
conforme Art 8º - § IV, do Estatuto Social, apenas a inscrição para o evento, podendo ser parcelado em até duas vezes, até a mesma data acima mencionada. As referidas taxas são irrestituíveis.
O valor deverá ser depositado no Banco Bradesco, Agência 26-4, Conta Corrente: 158.000-0, e confirmado mediante o envio do comprovante até a data acima aprazada;
c) A taxa de inscrição para presbíteros obedecerá ao mesmo critério de ministros;
d) A taxa de inscrição para esposas de pastores será de R$ 50,00 (cinquenta reais), sem alimentação e hospedagem;
III – O temário acima proposto e o horário de funcionamento das sessões poderão sofrer modificação, com a inclusão de assunto relevante a ser encaminhado pela Comissão de Temário, mediante publicação de edital suplementar posteriormente;
IV - As despesas de locomoção serão suportadas por cada associado.